Prefeito Amin Hannouche de Cornélio reassume cargo após eleições

O prefeito Amin Hannouche (PSDB) de Cornélio Procópio reassumiu o cargo na manhã desta terça-feira, 09, após 30 dias de licença requisitados para trabalhar na campanha do primeiro turno das eleições 2018.

Ele disse que, neste período, a vice-prefeita Angélica Olchaneski o substituiu com competência e a casa permanece em ordem como havia deixado.

Sobre o resultado da primeira fase das eleições, Amin lamentou que a governadora Cida Borghetti (Progressistas) não tenha conseguido se reeleger.

No entanto, ela continua à frente do Governo do Estado até o final do ano e cumprindo seus compromissos com os municípios paranaenses, especialmente, Cornélio Procópio, onde ela deu o pontapé inicial para o início do Curso de Medicina na Uenp a partir de 2019.

Outros resultados negativos destacados por Amin foi a não eleição de Alex Canziani (PTB) para o Senado e Beto Richa (PSDB) que disputava o mesmo cargo.

Por outro lado, o prefeito disse estar satisfeito com a votação dos demais candidatos apoiados por ele, como é o caso da deputada federal eleita Luiza Canziani (PTB) e do deputado estadual Luís Claudio Romanelli (PSB) que foi reeleito.

Por fim, Amin fez questão de lembrar à população que na hora de votar é fundamental escolher somente os candidatos compromissados com Cornélio Procópio.

Segundo ele, mais de 300 candidatos a deputado estadual, assim como mais de 200 candidatos a deputado federal receberam votos no município. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta