Prefeito Amin Hannouche confirma Homologação do Rotativo em Cornélio Procópio

Depois de aproximadamente um ano, o prefeito Amin Hannouche pôde finalmente anunciar a implantação do Sistema Rotativo em Cornélio Procópio.

Recentemente ao lado da vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello, do presidente da empresa Rizzo Parking and Mobility S/A, da Zona Azul, Roberto Borges Boaventura e do Diretor de Trânsito, Paulo Mussi, o prefeito afirmou que a população poderá contar nos próximos dias, com um serviço profissional e de qualidade e que deverá reorganizar o estacionamento, especialmente no centro da cidade.

Amin Hannouche explicou que o processo de licitação foi questionado na justiça, mas que o Tribunal de Justiça do Paraná reconheceu a empresa vencedora e autorizou a homologação.

“Esse processo sofreu várias paralizações, seja de ordem administrativa e por fim também tivemos uma paralização por conta de uma decisão da Justiça do Paraná, e, finalmente, nos últimos dias, tivemos a decisão final do Tribunal de Justiça do Estado, que confirmou a sequência do processo com a homologação e contratação da empresa vencedora do sistema rotativo da nossa cidade.

Então com bastante alegria, eu quero anunciar que nos próximos dias, acredito que em trinta dias teremos a implantação desse sistema em Cornélio Procópio”, confirmou o prefeito.

Ele pediu ao empresário Roberto Boaventura que se esforce muito para poder corresponder à expectativa de toda classe empresarial e também aqueles que trabalham no comércio de Cornélio Procópio.

“Este sistema é uma reivindicação de toda a classe dos comerciantes e também dos comerciários, porque hoje as ruas de Cornélio Procópio estão com muito tráfego e sem o sistema rotativo não da mais para uma cidade do porte de Cornélio, continuar tocando as suas atividades econômicas”, afirmou Amin Hannouche.

O prefeito agradeceu o empenho da Câmara de Vereadores que não mediu esforços para apoiar o projeto inicial.

“ Muito obrigado a todos os vereadores de Cornélio que estiveram ao nosso lado nessas tratativas, e agora finalmente a gente ter essa alegria de poder assinar este contrato e entregar a ordem de serviço para que a empresa Rizzo possa estar iniciando esta atividade aqui no nosso município”, concluiu.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello destacou que a sociedade procopense estava esperando muito pela finalização deste procedimento que agora está praticamente definido.

“Agora a gente vê a conclusão desse procedimento finalizado, chegando numa hora importante pra gente, praticamente na véspera de dezembro, véspera de Natal, provavelmente, a gente vai ter um trânsito já organizado, porque não só os comerciantes ansiavam por essa situação como também os munícipes, já que fica muito difícil pra uma cidade do porte de Cornélio poder estacionar e a gente tem recebido muita reclamação nesse sentido”, disse.

O empresário Roberto Borges Boaventura afirmou que a empresa Rizzo está presente no mercado há mais de 25 anos.

Os projetos são desenvolvidos com uma visão mais ampla das necessidades do cliente, respondendo aos desafios com soluções criativas, atuais e eficientes.

“Nossa equipe trabalha com determinação para oferecer qualidade e produtividade aos clientes e aqui em Cornélio Procópio não será diferente, além da qualidade na fabricação, na veiculação e manutenção dos produtos que oferecemos.

Vamos fazer o melhor trabalho possível aqui na cidade e queremos inclusive transformar Cornélio num case de sucesso para que eu possa levar isso para o Paraná como um todo.

Então mais uma vez este município pode ter certeza do nosso desempenho, do desempenho da empresa. Estaremos sempre à disposição desta cidade e sua população pra fazer um grande trabalho”, concluiu o empresário Roberto Borges Boaventura. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta