Prefeito Amin Hannouche assina projeto de criação do Parque Tecnológico de Cornélio

O prefeito Amin Hannouche de Cornélio Procópio reuniu-se recentemente com o Diretor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) professor Marcos Jacometti para assinar a documentação necessária para o início das obras do Parque Tecnológico da Universidade em nosso município.

O parque será localizado na Avenida Florindo Picoloto, imediações com o Jardim Panorama no início da cidade.

O diretor da instituição Marcos Jacometti mostrou-se entusiasmado com a criação do Parque Tecnológico.

Para ele, a criação do Parque representa um salto gigantesco rumo ao desenvolvimento, onde toda a cidade sentirá os efeitos positivos da iniciativa.

“A cidade ganha um verdadeiro presente. Agora é a hora de tornar esta enorme conquista em realidade em menor tempo possível”, destacou o diretor.

O prefeito Amin Hannouche ressaltou a importância do Parque Tecnológico projetando que a área será um grande polo para o desenvolvimento intelectual da população procopense.

“Estamos concretizando uma ação efetiva que vai transformar a realidade da cidade, proporcionando novas perspectivas de desenvolvimento humano e tecnológico para a população. E Cornélio firmando-se como polo educacional”, completou o prefeito Amin. (Rádio Web CP com informações das Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta