Polícia prende suspeito do assassinato da servidora pública em Cornélio

A Polícia prendeu nesta sexta-feira, 03, o suspeito do crime brutal praticado contra a servidora pública Nilda Carvalho, na madrugada de quinta-feira, 02, às margens da linha férrea e próximo da Avenida Paraíso, em Cornélio Procópio.

A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da 11ª SDP, João Manoel Garcia, durante entrevista coletiva à imprensa.

Segundo ele, o jovem Vitor Manoel Dominato da Silva, 19 anos, morador de Cambará, teria confessado o crime de latrocínio em cartório, ou seja, matou a mulher para roubar.

O rapaz, que possui envolvimento com outros crimes, contou em depoimento, que teria dado voz de assalto à vítima e houve reação. Diante disso, ele a segurou pelo pescoço e, posteriormente, a atingiu com pedradas na cabeça.

Sobre a possibilidade ter ocorrido violência sexual, o delegado afirmou que isto só será apurado após a liberação do laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.

“O recolhimento de vestes sujas de sangue no local do crime e que poderiam ser do autor, algumas imagens de segurança, além do  acusado ter sido agredido por desafetos em Santa Mariana e, em Cornélio Procópio, estes fatos colaboraram com a localização do suspeito”, contou o delegado. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta