Polícia Militar deflagra Operação Óleo (contra o tráfico) na região de Cornélio

A Polícia Militar deflagrou na manhã desta quarta-feira, 14, em três cidades do Norte Pioneiro do Paraná, a Operação “Óleo” (como é denominada a droga “crack” em uma facção criminosa que atua dentro e fora de presidios).

Trata-se de uma parceria com o Ministério Público da Comarca de Cornélio Procópio com a finalidade de coibir o tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, organização criminosa e tráfico de armas de fogo na região norte do Estado do Paraná.

80 policiais militares  do 18°BPM, 5°BPM e 4°CIPM (Londrina), 7°CIPM (Arapongas) e do BPMOA (um helicóptero com os tripulantes) e duas equipes de canil, atuaram nas cidades de Cornélio, Santa Mariana e Sertaneja.

O resultado foi o cumprimento de 18 mandados de busca e 15 mandados de prisão. Foram apreendidos um revólver calibre 32 e duas munições.

Em relação às drogas, ocorreu a apreensão de 177 gramas de maconhas em porções prontas para venda, 8 gramas de cocaína separadas em buchas e um comprimido de ecstasy.

Por fim, houve também a apreensão de duas balanças de precisão, embalagens e apetrechos usados para cortar e embalar droga e vários celulares. (Texto: Rádio Web CP com informações e fotos do 18º BPM).

Deixe uma resposta