Obras do Atacadão “Verona” em Cornélio apontam dimensão do empreendimento

Quem passa pela Avenida Paraíso sentido Centro Zona Leste aos bairros Vitória Régia e Pérola pode ver comprovar a construção de um dos maiores empreendimentos comerciais de Cornélio Procópio.

Trata-se do complexo “Atacadão Verona”, do grupo que leva o mesmo nome, radicado na cidade de Arapongas.

Segundo o prefeito Amim Hannouche, o Grupo Sanches e Vecchiate Ltda acreditou no potencial regional que o município exerce e decidiu construir esta unidade atacadista e comercial.

“A empresa Sanches & Vecchiate possui 27 anos de história e tradição no Norte do Paraná com mais de 1.200 colaboradores em suas 13 lojas presentes em seis cidades do Paraná.

O empreendimento que está sendo construído em nossa cidade deverá proporcionar 150 empregos diretos, além de atuar em mais de 40 cidades do Norte Novo e Pioneiro”, afirmou o prefeito.   

Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Marim, o novo centro comercial e de distribuição do Grupo Verona, de Arapongas, deverá atrair comerciantes de toda a região, que hoje procuram grandes centros para suas compras no atacado.

Ele agradeceu a confiança da família dos empresários Antonio Facioli Sanches e seus filhos Wilson Vecchiate Sanches e Waldir Vecchiate Sanches, em construir em Cornélio Procópio, uma de suas maiores unidades.

“Hoje, o Verona tornou-se uma empresa sólida no ramo de Supermercados, possuindo lojas em várias cidades do Norte Novo do Paraná. Seus diretores sempre buscam a modernidade e a ampliação de sua atuação.

Nossa cidade foi prestigiada e privilegiada com este grande empreendimento Comercial, que além dos empregos importantes, vai gerar divisas para o município de Cornélio Procópio”, concluiu o Secretário Celso Marim. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta