Miss Cornélio Náthaly Baraldi se prepara para o Concurso Miss Paraná

A Miss Cornélio 2018, Náthaly Baraldi, vai representar o município no concurso Miss Paraná BE Emotion 2019 no próximo dia 05 de fevereiro nas dependências do Teatro do Colégio Positivo, em Curitiba.  

Ela foi uma das 30 selecionadas no ano passado para a final do evento. A pré-seleção das candidatas envolveu a direção da Band Paraná, que é a realizadora do concurso e a BMW Eventos, que organiza a promoção em parceria com a empresa Polishop.

O concurso, além de destacar a beleza da mulher paranaense, tem um apelo social muito importante para a comunidade.

Neste período que antecede a final, todas as candidatas participam de campanhas sociais nos municípios.

“Nós também participamos destas campanhas relacionadas com vários temas sociais de interesse da população”, disse.                    

Além da procopense Náthaly Baraldi, concorrem ao título candidatas de Almirante Tamandaré, Antonina, Apucarana, Arapongas, Araucária, Cafelândia, Curitiba, Entre Rios do Oeste, Florestópolis, Jacarezinho, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Colombo, Londrina, Maringá, Missal, Morretes, Paranaguá, Pinhas, Pitanga, Porecatu, Quatro Pontes, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, São Miguel do Iguaçu e Umuarama.

De acordo com a Miss Cornélio Procópio, o concurso visa escolher uma mulher, que além de bela e carismática, venha ser referência dos tempos modernos e exerça poder sobre a mídia, atraindo holofotes para as suas ações enquanto “Rainha da Beleza” – representante de uma cadeia cultural recheada de costumes e tradições.

Uma mulher que administre vaidade com total discrição. A Jornalista e Radialista vem enfrentando uma verdadeira maratona de entrevistas e compromissos sociais em emissoras de rádio e entidades.

Náthaly Baraldi tem o apoio de segmentos da comunidade e da prefeitura do município. O prefeito Amin Hannouche e a primeira Dama Mary Alcântara Hannouche a parabenizaram e estão torcendo muito nesta final do Concurso que vai eleger a Miss Paraná 2019. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta