Mãe de estudante morto em assalto diz que perdoa ladrão e pede que ele mude de vida

Muito emocionada, Sirlei Faria, mãe do estudante da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) Jorge José de Souza Faria, de 21 anos, disse à Banda B que perdoa o ladrão que matou o seu filho durante um assalto, na tarde da última quarta-feira (31) no bairro São Francisco, em Curitiba. Segundo Sirlei, a família está muito abalada com a perda do estudante de Engenharia Civil, que se formaria no ano quem vem.

Jorge passou a infância com a família em Foz do Iguaçu, até quando conseguiu mudar para a capital. “Ele tinha um sonho de fazer uma faculdade boa e conseguiu a vaga para Curitiba. Ficou uns dias na casa dos parentes e agora morava na Casa dos Estudantes, porque era onde podíamos pagar. Estava muito contente, já que ano quem vem teria a formatura dele”, contou a mãe.

Sirlei disse que o filho era uma pessoa muito especial e que deixou sua marca. “Um menino muito bom, que sempre teve notas boas e conseguia bolsas em escolas particulares. Ele deixou uma marca por onde passou e foi muito querido por todos nós”, afirmou.

Ainda de acordo com a mãe, Jorge morreu no terceiro assalto que sofreu em Curitiba. “Foi a terceira vez que isso aconteceu e ele nunca reagiu. Se ninguém tomar uma atitude com a segurança, quantos ainda vão morrer desta forma?”, questionou Sirlei.

Por fim, conseguindo forças na fé em Deus, a mãe garantiu que perdoa o ladrão. “Eu tenho pena deste rapaz. Pode ser que não tenha tido uma boa criação. Eu perdoo ele, mas quero que agora faça diferente, como meu filho sempre fez. Que de repente ele possa ter uma vida diferente. Jesus perdoou, eu também devo perdoar”, concluiu.

Fonte: Banda B

Deixe uma resposta