Jovem é esfaqueado no braço durante briga de família em Bandeirantes

Um jovem foi ferido com golpe de facão após tentar impedir que sua mãe fosse esfaqueada em briga de familia ocorrida no início da madrugada deste sábado, 02, no Conjunto Mário Sérgio messias, em Bandeirantes, 36 km de Cornélio Procópio.

A denunciante contou que, ao chegar em casa, iniciou uma discussão com o marido e os dois entraram e vias de fato. O filho do casal chamou o tio para ajudar a controlar a situação.

No local e, durante a discussão, o tio pegou um facão e foi em direção à mulher fazendo ameaças de morte. Ao tentar impedir o possível esfaqueamento da mãe, o filho acabou sendo atingido no braço.

Diante dos fatos, o jovem foi levado ao pronto socorro para atendimento médico, o marido foi encaminhado à Delegacia de Polícia sob acusação de violência doméstica e o agressor (tio) foi encontrado em sua residência com indícios de embriaguez alcoólica.

Ele teria negado a agressão, mas, também foi conduzido para prestar esclarecimentos. (Texto: Rádio Web CP com informações de Cleverson Rodrigues/Rádio Cabiúna/Facebook).

Deixe uma resposta