» MENINO DE 11 ANOS DISPARA ARMA ACIDENTALMENTE E MATA OUTRA CRIANÇA

[395] visualizações

CRIANÇA ARMA NÃOIRRESPONSABILIDADE

Uma fatalidade atingiu uma família do município de Quedas do Iguaçu, região Oeste do Paraná (520 km de Curitiba), na tarde desta terça-feira (3). O que era para ser uma brincadeira de criança virou tragédia com a presença de uma arma de fogo. Os dois meninos, um de 11 e outro de 10 anos, brincavam com uma garrucha calibre 36 de fabricação artesanal quando a arma disparou e acabou atingindo fatalmente o mais novo. A situação aconteceu na casa do menino que fez o disparo acidental, que fica no fim da rua Acássia.

“Os dois brincavam de polícia e ladrão quando o tiro aconteceu. A arma pertence ao irmão do menino que atirou e estava num local de fácil acesso das crianças. Inclusive, levantamos que eles brincavam com ela costumeiramente, só que sempre descarregada. Desta vez, infelizmente a fatalidade se confirmou”, disse o investigador Júnior da Delegacia de Quedas do Iguaçu.

A polícia foi até o trabalho do garoto de 17 anos, apontado como dono da arma, para que ele prestasse os esclarecimentos. “Como, tanto o garoto que fez o disparo, quanto o que é apontado como proprietário da arma, são menores, provavelmente a responsabilidade será transmitida para os pais. Estamos contando com o apoio do Conselho Tutelar para prosseguir com os procedimentos e com as investigações”, confirmou o policial que acompanha o caso.

O corpo da vítima foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel onde deve permanecer até que seja liberado pela família.

Rádio Banda B com imagem figurativa

 

 

Comentários(0)

 

Postagem em questão: “MENINO DE 11 ANOS DISPARA ARMA ACIDENTALMENTE E MATA OUTRA CRIANÇA”

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

A responsabilidade dos comentários postados neste site é de exclusiva competência de seus autores.



Copyright © 2010 - 2014 RádioWebCP
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br