Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta no Norte Pioneiro do PR

Cinco pessoas morreram no início da tarde desta sexta-feira, 03, em uma colisão de veículos na BR-153, próximo ao município de Santo Antonio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná.

O acidente envolveu um Ford Fiesta, placa de Santo Antonio da Platina e uma carreta, placa de Lins-SP, que bateram de frente, segundo informações das equipes de resgate.

Informações preliminares davam conta que as vítimas, entre elas, uma criança, pertenciam à mesma família.

Fábio Ricardo Mialski de Oliveira Júnior, 27, Lorena Ribeiro Basílio, 23, Murilo Augusto Rosendo de Oliveira, 26, Juliana Barros Wolf, 25, e Nina D’el – Rei Rosendo, de apenas 1 ano e 2 meses viajavam no Fiesta (placas de Santo Antônio da Platina), com destino a Curtiba.

Todos os ocupantes do veículo morreram na hora. O motorista da carreta, Joaquim Pedro Lucas, de 63 anos, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro de Santo Antônio da Platina. Ele reclamava de dores no tórax, mas estava consciente e orientado.

A rodovia foi interditada nos dois sentidos e as causas do acidente ainda não foram apuradas. (texto: Rádio Web CP com informações e foto de Luiz Guilherme Bannwart do PortalTanosite).

Deixe uma resposta