Hospital Regional de Cornélio começa a receber tubulação externa

Quem passa pelo contorno da Rodovia Arthur Hofig, a PR 160, em Cornélio Procópio, observa uma grande movimentação em torno do Hospital pioneiro Amin Hannouche, que está sendo construido nas proximidades do Conjunto Habitacional Martha Dequeche.

É que os trabalhos de tubulação de toda a área externa já foi iniciada. Os tubos serão colocados em pontos estratégicos para escoar a água das chuvas e que forem utilizadas no interior do Hospital.

De acordo com a empresa, nos próximos dias, serão iniciadas as obras de acabamento nas áreas interna e externa e a conclusão do hospital, que depois de pronto, deverá atender aos municípios que integram o Cisnop – o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná e da Amunop -Associação dos Municípios do Norte do Paraná.

As obras estavam paralisadas há mais de seis anos e foram retomadas depois de uma grande movimentação jurídica.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, a obra deverá estar concluída até o primeiro semestre de 2020, quando será inaugurado.

“Estamos ansiosos para que esta obra seja concluída, como tantas outras que já deveriam estar atendendo a população de Cornélio e da região.

O Hospital Regional será um marco divisor no atendimento médico-hospitalar em toda a nossa região”, confirmou o prefeito procopense. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta