Faculdade Dom Bosco promove atividade relacionada ao incentivo à leitura em Cornélio

Preconizando o envolvimento dos acadêmicos com a comunidade, a Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio promoveu na manhã deste sábado, 08, no Coreto do Calçadão, mais uma atividade mensal da instituição que ocorre sempre no início de cada mês.

Desta vez, o tema foi “Campanha de Incentivo à Leitura”. Os livros foram arrecadados pelos alunos do Curso de Psicologia e ficaram à disposição da população.

Houve até o cantinho da leitura, onde as professoras interagiram com as crianças. “A idéia básica neste mês foi incentivar a leitura”, disse a Coordenadora Geral da faculdade, Cláudia Bonfim.

Também nesta ocasião, professores e alunos aproveitaram o espaço para divulgar o Concurso Vestibular, marcado para 8 de julho, além de realizar inscrições do Vestibular Agendado.

Segundo a professora Cláudia, os interessados nos cursos da Faculdade Dom Bosco podem agendar inscrições com descontos especiais. Mais informações podem ser obtidas pelo  telefone da instituição (43) 3523-6872. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta