Estudante de Direito desaparece após fazer ‘cara de pânico’ durante chamada de vídeo

Uma estudante de Direito de 22 anos, moradora de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, está desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (9). Andriele Gonçalves Silva falava com um amigo por uma chamada de vídeo quando ouviu um barulho na casa, percebeu que a porta estava destrancada, e começou a agir de forma estranha.

Mensagem enviada pelo celular de Andriele para o amigo depois que a chamada de vídeo foi desligada. (Foto: Reprodução)

Segundo o rapaz com quem a estudante conversava, cerca de 15 minutos depois, ela fez uma “cara de pânico” e a ligação caiu. Após duas horas, o amigo recebeu uma mensagem da jovem pelo WhatsApp, dizendo “ele veio aqui, mas já foi embora. Não quero mais isso, já foi longe demais. Não consigo parar de chorar. Não dá, não quero que me mande mais nada”. Não há confirmação sobre quem a garota estaria falando.

Para o rapaz, as frases, no entanto, não parecem ter sido escritas por Andriele, mas por outra pessoa. A mãe da estudante, Cleuza Gonçalves, também compartilha dessa opinião. “Eu soube do desaparecimento da minha filha por meio da conversa com esse amigo. Depois, recebi uma mensagem falando que ela estava indo embora para São Paulo. Mas não é o jeito dela de escrever, foi alguém que se passou por ela”, disse em entrevista à Banda B.

Preocupada, Cleuza ligou para o marido da filha, com quem Andriele está em processo de separação, para conseguir qualquer notícia sobre o paradeiro dela. “Ele só me disse que ela foi embora, que chegou de manhã e ela não estava mais em casa e que teria levado apenas uma mochila preta com algumas roupas”, completou.

A estudante é casada com um soldado da polícia militar em Colombo e, embora o casal estivesse se divorciando, ela ainda vive na casa dele. A jovem trabalha como vendedora em uma loja de roupas no Alto Maracanã e faz faculdade à noite em Curitiba.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Andriele pode ser comunicada à polícia por meio dos telefones (41) 3605-6550 ou (41) 3656-8600; ou ainda para a família da estudante, pelo (41) 98845-8864 e (41) 98732-3350. (Rádio Web CP com texto e informações da Banda B).

 

Deixe um comentário