Escola Municipal Professor Átila Silveira Brasil de Cornélio comemora 15 anos

As festividades dos 15 anos da Escola Municipal Professor Átila Silveira Brasil, de Cornélio Procópio, tomaram conta da da instituição na manhã desta terça-feira, 17, onde professores, funcionários e alunos comemoraram a data.

A diretora Cilce Moraes Ferracin destacou o comprometimento de toda equipe em educar e ressaltou que o dia é muito importante para todos que fazem parte da escola.

“O ambiente escolar está acolhedor, receptivo e aconchegante, pois enquanto educadores nos esforçamos para que nossos educandos saiam do seu lar e cheguem a escola, sua segunda casa, sua segunda família com gosto e satisfação”, acrescentou.

A secretária de Educação Maria Lídia Funari participou da festa e parabenizou a equipe, além de agradecer a participação de todos.

“O maior legado que podemos deixar à educação dos nossos filhos é prepara-los para os desafios do futuro  ensinando o caminho carreto e mais adequado através da educação”.

Ela também destacou o comprometimento do prefeito Amin Hannouche em organizar a estrutura da Escola para atender os alunos com mais conforto, através de pintura e outros ajustes. (Rádio Web CP com Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta