Entrega de ônibus adaptado garante acessibilidade a estudantes da Escola Municipal Procopense

A vice-prefeita Angélica Olchaneski, secretária de Educação, Maria Lídia Funari, secretários municipais, professores e demais autoridades fizeram a entrega na manhã de terça-feira, 03, de um ônibus adaptado para a Escola Municipal Procopense Educação Especial de Cornélio Procópio, que será utilizado para o transporte dos alunos com necessidades especiais do município.

Na solenidade, os alunos e professores se emocionaram ao receber o veículo. “Em nome dos alunos e profissionais da Escola agradeço a todos que ajudaram para que esse ônibus chegasse até nós, pois será muito útil. É através de ações assim que recebemos uma Educação digna”, disse a diretora Vilma D´Andréa.

Durante a solenidade de entrega, a Juíza da 2ª Vara de Trabalho de Cornélio Procópio, Emília Simeão Albino Saka, parabenizou a equipe da Escola Procopense e ressaltou o grande trabalho realizado pela entidade.

A secretária de Educação Maria Lídia Funari, também destacou o comprometimento de toda equipe. “Hoje é um dia muito importante e emocionante para essa instituição. Uma entidade que merece o nosso respeito e que exercem um belo trabalho voluntário com muita competência, e principalmente com amor e dedicação às crianças”.

Já a vice-prefeita Angélica Olchaneski, representou o prefeito Amin Hannouche, e enfatizou o comprometimento da administração em atender a Educação do município. “Estamos sempre priorizando a educação, e em particular sei do trabalho que é realizado neste local, um serviço lindo e gratificante, e este veículo adaptado irá beneficiar a instituição”.   (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta