Empresa amplia unidade na BR 369 e irá gerar mais empregos em Cornélio

A empresa Comtrafo, responsável pela produção de transformadores de distribuição e força, está ampliando sua maior unidade localizada na Rodovia Mello Peixoto (BR 369), em Cornélio Procópio.

Principal empreendimento do grupo, a Comtrafo utiliza tecnologia de ponta em um avançado processo de produção para garantir seus produtos.

Seus principais clientes são empresas nacionais e internacionais, geradoras e concessionárias de energia elétrica, indústrias petroquímica, siderúrgica, de alimentos, operadoras de telefonia celular e fixa, shopping centers, empresas de construção civil, hospitais e instaladoras em geral.

Diante da grande procura por seus produtos, a empresa decidiu construir novos barracões na sua sede situada  no trevo de acesso ao Distrito de Congonhas.

A ampliação visa acompanhar as mais recentes evoluções técnicas mundialmente adotadas e também as normas aplicáveis.

O Grupo surgiu em 1987 como o nome de Eletrotrafo. Ao longo de sua trajetória, o negócio cresceu e, uma empresa especializada na revenda de materiais elétricos, iluminação e acabamentos para as linhas residencial e industrial, passou a fazer parte do conglomerado.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Marim, a ampliação deverá permitir a contratação de mais de 600 funcionários.

“Existe uma expectativa muito grande em torno deste projeto de ampliação da Comtrafo.

Quem observa a estrutura que está sendo construída naquela unidade pode perceber claramente que a produção deverá superar todas as expectativas dos clientes e também dos empreendedores.

O prefeito Amin Hannouche tem pedido reiteradamente nosso empenho e apoio à diretoria da empresa e nós temos conversado muito com eles.

A Comtrafo é uma das empresas que mais geram empregos em nossa cidade e merece todo o nosso respeito e consideração”, concluiu o Secretário Celso Marim. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta