Em Cornélio, mais alimentos são arrecadados para o Hospital do Câncer

Numa iniciativa da Associação Feira da Lua e do palhaço Pimpolho, foram arrecadados no último dia 01, Dia do Trabalhador, produtos alimentícios para serem entregues ao Hospital do Câncer de Londrina.

Os alimentos foram trocados por ingressos para que as crianças, que foram participar da “Festa do Dia do Trabalho”, em Cornélio Procópio, pudessem se divertir nos vários brinquedos que foram instalados na Praça Botafogo, no dia 1º de Maio, quando a Prefeitura de Cornélio Procópio e vários parceiros promoveram o evento.

Como a diretoria do Hospital do Câncer está necessitando de Feijão e Óleo de Cozinha, os integrantes da Associação decidiram colaborar e centenas de litros de óleo e pacotes de feijão foram encaminhados ao Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, para serem entregues àquela instituição de Saúde que atende a um grande número de procopenses.

De acordo com o Subtenente Haroldo Cézar da Silva, todas as pessoas que quiserem colaborar com o Hospital do Câncer, poderão entregar produtos de limpeza e alimentos não perecíveis diretamente no Quartel do 3º Subgrupamento de Cornélio Procópio, na Avenida Francisco Grigoriavicius, número 111, no Jardim Taurus. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta