Educação, agronegócio e saúde são destaques nos 81 anos de Cornélio

Durante as comemorações dos 81 anos de Emancipação Politica e Administrativa de Cornélio Procópio, a grande tônica foi em relação aos serviços prestados pelo município, especialmente em áreas prioritárias como a Educação, o Agronegócio e a Saúde.

Polo da mesorregião do Norte Pioneiro, a cidade se firmou como prestadora de serviços regionais atraindo milhares de pessoas todos os dias, movimentando a economia e aumentando sua produção.

Destaque em vários órgãos de comunicação de toda a região, os 81 anos de Cornélio Procópio foi lembrado como fator positivo.

Na área de educação, a conclusão da ampliação da UENP – Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus de Cornélio é aguardada com muita expectativa.

O retorno das obras do Hospital Regional também foi destaque, ao lado do agronegócio, que cresce a cada safra.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, com a participação de todos os segmentos da sociedade procopense, o município deverá alcançar um crescimento significativo.

“Temos que unir forças para conquistarmos mais desenvolvimento. A soma de esforços em toda a nossa sociedade será importante para os projetos e programas que estamos realizando e que vamos desenvolver nos próximos anos.

Com a participação de todos, certamente vamos crescer muito e com responsabilidade”, disse o prefeito.

Mesmo espírito de união, demonstrou o presidente da Câmara de Vereadores Edmar Gomes Filho, a vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello e o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Paraná.

“Todos somos responsáveis pela nossa cidade. A união faz a força e a vitória”, concluiu o deputado Romanelli. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta