Dois roubos mobilizam Polícia Militar em Congonhinhas

Dois roubos registrados sábado, 09, no município de Congonhinhas, 50 km de Cornélio Procópio, mobilizaram o plantão local da Polícia Militar.

No início da madrugada no Patrimônio do Vaz, três indivíduos armados invadiram uma residência e se apoderaram de uma caminhonete Fiat/Strada de cor branca e a quantia de R$150,00.

Policiais foram informados sobre o paradeiro dos autores do roubo e se dirigiram até a estrada que dá acesso ao bairro dos Messias, em Nova Fátima, e encontraram o veículo roubado em chamas. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos legais.

Já, por volta das 17h00, um casal se apossou de uma motocicleta estacionada em via pública e, fez ameaças ao ser questionado pela proprietária.

Em diligências, policiais conseguiram encontrar a moto em uma residência de Cornélio Procópio e o morador alegou que um desconhecido teria solicitado para guardá-la.

Diante disso, a Honda CG 150 de cor azul foi apreendida e o abordado encaminhado à Delegacia de Polícia. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta