Deputado Romanelli e prefeito Amin pedem que Comarca de Cornélio Procópio seja elevada a “Entrância Final”

O Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Renato Bettega recebeu esta semana do Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli e do prefeito Amin Hannouche, pedido para que a Comarca de Cornélio Procópio seja elevada à categoria de “Entrância Final”.

Segundo o deputado Romanelli a elevação à Entrância Final deverá melhorar o atendimento a toda a população pelo Judiciário da Comarca de Cornélio Procópio que envolve os municípios de Leópolis e Sertaneja.

“Quero reiterar o pedido de elevação de entrância final porque essa elevação, que faz a comarca atingir o degrau mais elevado da estrutura judiciária Estadual, marca o início de um novo período para a comunidade procopenses.

A comarca passa a ter mais estrutura, com mais juízes substitutos, resultando em um melhor serviço judiciário e no aumento de produtividade”, explicou Romanelli.

Para o prefeito Amin Hannouche, a Comarca Procopense vem desenvolvendo um grande trabalho nos municípios que atua e a elevação à Entrância Final seria a compensação pelo esforço de todos os responsáveis pelo Fórum da Comarca.

“Esperamos que este prêmio à competência do nosso Judiciário seja concedido ainda este ano”, observou o prefeito Amin Hannouche.

Participaram da reunião com o Desembargador Renato Betegga as Juízas Vanessa Aparecida Pelhe Gimenez Dias, Luciana Andretta Molin Usae, Thaís Maria Vinci de Mendonça Chaves, Promotor de Justiça, Francisco Ilídio Hernandes Lopes, e Maria Alice Carvalho Panizzi, do Tribunal de Justiça.

Além da Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB de Cornélio Procópio, Thaís Takahashi, vice-presidente das prerrogativas da OAB, Luiz Enrique e o Prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete da Silva. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta