Curso de Administração da Faculdade Dom Bosco realiza “Semana de Responsabilidade Social”

O curso de Administração da Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio concluiu na noite de quinta-feira, 20, em sua sede na Avenida XV de Novembro, a “Semana de Responsabilidade Social”.

Através de parceria, o encontro contou com a participação dos alunos do ensino profissionalizante do Colégio Estadual Castro Alves.

Durante o evento, cerca de 100 alunos participaram de palestras e interagirem com os professores sobre diversos temas, entre eles, o Futuro do Agronegócio no Brasil, Motivação Pessoal e nas Organizações, Direito Empresarial, Direito do Consumidor e Comunicação para o Sucesso Pessoal e Profissional.

Os Acadêmicos também receberam noções de como executar seu currículo e passar numa entrevista. Segundo a Coordenadora do Curso de Administração da faculdade, professora Claudete Teixeira, vivenciar a responsabilização social é de grande importância para atuar no mercado de trabalho.

“O conhecimento não pode ser guardado. Se for repassado gratuitamente, as pessoas vão entender que possuem potencial para contribuir com o futuro”, destacou. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta