Cornélio recebe enfeites de Natal e inicia programação oficial

A prefeitura do município já acendeu as luzes da Campanha Natal dos 80 anos de Cornélio Procópio, que será desenvolvida até 24 de dezembro e na última semana do mês.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, alguns pontos foram escolhidos para receber os enfeites que agradou os procopenses, especialmente os consumidores e as famílias que costumam passear neste período natalino e de final de ano.

Os pontos mais iluminados foram o prédio central da Prefeitura Municipal, a Casa da Cultura, o Monumento Cristo Rei, Coreto do Calçadão Francisco Reghin, Praça Brasil, Praça dos Ferroviários (Casa do Papai Noel), Praça do Cinquentenário e ruas e avenidas centrais.

Ele afirmou que até o final deste mês a iluminação será mantida para que a população desfrute destas festas de encerramento de mais um ano.

“Natal é época para comemorarmos a Vida, a Saúde, as Conquistas e especialmente nossas Famílias. Nossa cidade fica ainda mais bonita e atrativa aos olhos da população e das milhares de pessoas que nos visitam.

A cidade está muito bonita”, concluiu o prefeito Amin Hannouche, observando que uma extensa programação festiva está prevista para ocorrer em vários pontos da cidade neste mês. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta