Cornélio Procópio recebeR$ 5 milhões para recuperação asfáltica

O prefeito Amin Hannouche esteve nesta segunda-feira, 11, com o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli e com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano do Paraná João Carlos Ortega em Curitiba para a liberação de R$ 5 milhões destinados ao recape asfáltico.

A obra irá atingir 110 mil m²da cidade, onde os bairros populares serão beneficiados com o pavimento CBUQ, (asfalto quente) levando segurança para os moradores e melhorando o trânsito nas regiões recuperadas.

Em vídeo postado nas redes sociais, o Prefeito Amin Hannouche agradece o deputado Romanelli, o secretário do governo Ratinho Júnior e ressalta:

“A comunidade esperava ansiosamente por estas obras em vários bairros de Cornélio Procópio, em locais humildes, de pessoas trabalhadoras que tanto aguardavam isso da gente.

Este recurso será muito bem aplicado no nosso município”, enfatizou o prefeito Amin.

O secretário Ortega finaliza dizendo que esta é uma obra importante para a cidade e que irá beneficiar muitas ruas.

“Esta é uma determinação do governador Ratinho Junior para analisar os projetos e agilizar os recursos para que cheguem a Cornélio Procópio e nós estaremos em breve no município inaugurando esta obra”. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta