Cornélio Procópio é destaque Regional no Fomento Paraná

O Fomento Paraná de Cornélio Procópio saiu da posição 189º para atingir a 4ª posição no ranking da liberação de créditos para microempresários em 2017.

O trabalho é realizado na cidade pelo Chefe de Divisão de Fomento Indústria e Comércio, Walmir Dias Belém. Ele explica que a geração de empregos também consiste em apoiar os pequenos negócios.

“O Fomento têm várias linhas de créditos específicos, atualmente oferecemos uma linha de crédito para mulheres como proprietárias ou sócias”, explica.

O programa é direcionado a microempreendedoras individuais (MEI), empresária individual (EI), ou Empresa Individual de responsabilidade limitada (EIRELI) e também com empreendedoras informais ou profissionais autônomas, que precisam modernizar ou ampliar as atividades em negócios na indústria, comércio ou serviços, com faturamento anual de até R$ 360.000 (trezentos e sessenta mil reais).

O prefeito Amin Hannouche e o secretário de administração, Geraldo Alves, agradeceram o secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin, e o Chefe da Divisão, Walmir, pelo trabalho que vem sendo realizado com os empresários e que tem resultado em números positivos para o município. (Rádio Web CP/Comunicação-Prefeitura).

Deixe uma resposta