Conjunto Vitor Dantas em Cornélio ganha Academia ao Ar Livre

Os moradores do Conjunto Vitor Dantas acabam de ser agraciados com uma moderna Academia ao Ar livre com 10 equipamentos para a prática de exercícios.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, a entrega da nova academia, que será mantida pela comunidade daquele bairro, deverá atender a uma grande parcela da população que reside nas mediações.

De acordo com a Fundação de Esportes do município, presidida por Carlos Bonfim, os professores que já fazem um trabalho satisfatório no bairro poderão usufruir da academia para a aplicação de exercícios coordenados à população.

A academia é composta por um multiexercitador com seis funções, simulador de cavalgada individual, um alongador três alturas, volante diagonal com vertical, simulador de cavalgada individual, simulador de esqui individual, simulador de perna individual, rotação diagonal, rotação vertical, cadeira de pressão pernas duplo, simulador de remo e simulador de surf duplo.

O diretor de Obras, Leonardo Miyamoto, informou que alguns detalhes precisam ser concluídos para que a população possa desfrutrar da nova Academia, que foi uma reivindicação dos moradores e proposta pelos Vereadores André Lima, Luiz Carlos Amâncio e Sebastião Lucri e atendida pela administração. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta