Comerciante acusada de receptação de produtos furtados é presa no camelódromo de Londrina

A P2 (Serviço de Inteligência) do 5º BPM prendeu nesta segunda-feira, 01, no camelódromo de Londrina, uma mulher suspeita de receptação de produtos furtados na cidade e região.

A prisão se deu depois que os policiais observaram imagens de monitoramento da ação de um homem praticando furto em uma farmácia de Arapongas.

Entre os perfumes e cosméticos furtados, alguns cremes são exclusividade da referida rede de farmácias e, portanto, não poderia estar sendo revendido em outros locais.

Seguindo com as investigações, os policiais descobriram também que estes produtos estavam sendo comercializados no camelódromo  pela mãe do acusado de furto.

Roupas de marcas exclusivas de lojas conhecidas também foram encontradas no local, além de um formulário de atestado médico pronto para revenda (faltando apenas a assinatura do médico).

A polícia está apurando a existência de uma quadrilha que age desta forma e outros suspeitos estão sendo investigados.

A comerciante recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia junto com a mercadoria apreendida. (Texto: Rádio Web CP com informações de Emer Presley do Grupo Operações 5°Batalhão).

Deixe uma resposta