Começa em Cornélio a campanha de arrecadação 2019 para o Hospital do Câncer

Foi lançada na manhã desta quinta-feira, 01, na sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, a campanha em favor do Hospital do Câncer de Londrina, que têm como objetivo arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal com os parceiros que trabalham no município e em toda região.

Segundo o Subtenente Haroldo César da Silva, neste ano a meta é atingir 70 toneladas de produtos arrecadados.

“O Hospital atende 696 pacientes só em nossa cidade, mas o atendimento geral abrange todo o Norte Pioneiro, ultrapassando 25 mil pacientes”, explicou Haroldo.

O Tenente João Paulo de Oliveira destacou que as entidades devem juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros elaborarem as estratégias para a campanha de arrecadação com foco principal em atingir a meta para esta etapa.

Os representantes do Hospital do Câncer de Londrina agradeceram o empenho de toda a equipe em ajudar o próximo, em especial a comunidade de Cornélio que é a cidade que tem maior colaboração neste trabalho.

 Estiveram presentes no lançamento os representantes da Polícia Militar, Núcleo Regional da Educação, Rede Municipal de Ensino, Rotary Club, Colégio Militar, Bombeiros Mirins, Tiro de Guerra 05-002, Assad Amin (Conseg), Fundação de Esportes (Fecop), Conselho de Pastores e várias empresas da cidade e região. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta