Colégio Estadual Castro Alves realiza 3ª Feira do Empreendedorismo em Cornélio Procópio

Com o objetivo de estimular o espírito empreendedor nos estudantes, o Colégio Estadual Castro Alves, realizou no último final de semana, a terceira edição da Feira de Empreendedorismo no Calçadão da Avenida XV de Novembro, área central de Cornélio Procópio.

Durante o evento, os alunos comercializaram produtos confeccionados por eles próprios, divulgando a proposta, parcerias, recursos, estrutura de custos, segmento de clientes, relacionamento com clientes e divulgação.

Estudantes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Cornélio, também marcaram presença e expuseram seus projetos para o público que prestigiou a feira.

De acordo com a Coordenadora do curso técnico em Administração, Maria Aldinete de Almeida Reinaldi, a feira trouxe resultados positivos para os participantes.

Entre os diferenciais do evento de 2019 foi a praça de alimentação onde os próprios alunos estiveram produzindo e vendendo os produtos.

A feira ocorreu em parceria com o Sebrae, Prefeitura de Cornélio Procópio, Sesc, Senac, UTFPR, Supermercado Molinis e Núcleo Regional de Educação.

Instituições de Ensino Superior como: Uenp, Faculdade Dom Bosco, Fael, Faccrei e Faculdade Cruzeiro do Sul, estavam presentes com grupos de alunos apoiando a feira. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura)

Deixe uma resposta