Cisnop e Codenop realizam prestação de contas em Cornélio

Prefeitos que integram o Codenop – Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Território Nordeste do Paraná e do Cisnop, Consórcio Intermunicipal do Norte do Paraná se reuniram nesta sexta-feira, 13, para prestar contas do relatório de atividades deste ano.

O encontra ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Cornélio Procópio e contou com a presenta da maioria dos prefeitos que integram estas associações.

Segundo o prefeito Gimerson Subtil, prefeito de Sapopema, os dois consórcios superam as expectativas dos municípios, com centenas de trabalhos realizados, especialmente na área de saúde em toda a região.

“Este ano foi de consolidação de vários projetos tanto na área de Saúde e Asfalto na grande maioria dos municípios inseridos no Codenop e Cisnop.

O apoio dos prefeitos tem sido fundamental para o desenvolvimento de programas e projetos que beneficiam diretamente a população das nossas cidades.

Para o próximo ano, deveremos ampliar nosso atendimento a todos nossos filiados, visando sempre o bem estar da população desta rica e próspera região do Norte do Paraná”, disse Gimerson Subtil.

O prefeito Amin Hannouche, vice-presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná – Amunop – elogiou a atuação do prefeito de Sapopema.

“Nosso amigo Gimerson Subtil tem realizado um excelente trabalho no Cisnop e Codenop e nos permitindo ter acesso a vários programas importantes para nossas cidades.

Pelos resultados apresentados, podemos concluir que este foi um dos melhores anos de trabalho nestas entidades”, explicou o prefeito de Cornélio Procópio. (Rádio Web CP com Conteúdo/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta