Casa do Papai Noel fica aberta em Cornélio até o dia 6 de janeiro de 2019

Numa decisão inédita da Prefeitura do Município e da Associação Comercial e Empresarial, a Casinha do Papai Noel, instalada na Praça dos Ferroviários, permanecerá aberta até o dia 6 de janeiro de 2019 no centro de Cornélio Procópio.

De acordo com o prefeito Amin Hannouche, a iniciativa permitirá que as pessoas continuem visitando o local, que já recebeu milhares de visitantes desde a sua inauguração, no dia 5 de dezembro.

“Este ano, a Casinha do Papai Noel, montada pela Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio, pode ser encontrada em um local onde passam milhares de pessoas todos os dias e ela permanecendo aberta durante à noite, certamente será um ponto muito visitado”, disse o prefeito.

Para o presidente da Associação Comercial, Fabiano Inoue, a decisão teve apoio de toda a diretoria e dos visitantes que pediram a abertura da Casinha neste período.

Inoue informou ainda que o Papai Noel não estará no local, porque ele já fez sua tarefa e está descansando.

“Crianças e adultos ficaram encantados com a Casinha e por isto mesmo vamos deixá-la aberta até a primeira semana de Janeiro”, confirmou Fabiano Inoue.

O horário de funcionamento será das 19 às 22 horas. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta