Campanha de arrecadação em favor do Hospital do Câncer termina em Cornélio

A campanha/2019 de arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal em favor do Hospital do Câncer de Londrina, foi encerrada nesta quinta-feira, 21, em Cornélio Procópio.

Segundo informações do Subtenente Haroldo Cézar da Silva, do Corpo de Bombeiros, o objetivo de atingir 70 toneladas foi conquistado com o apoio total de todos os segmentos da sociedade.

“Tivemos o apoio do Tiro de Guerra 05-002, Núcleo Regional de Educação, Secretaria Municipal de Educação, Colégio da Polícia Militar, Igreja Nova Aliança, entre outras instituições”, acrescentou.

O Hospital do Câncer atende atualmente 42 mil pacientes, sendo 696 apenas do município de Cornélio Procópio, e só consegue se manter graças às doações.

O Subtenente informou que, do total arrecadado, cerca de 48 toneladas já foram encaminhadas ao hospital e o restante seguirá nos próximos dias conforme a demanda.

Ele fez questão de lembrar que teve apoio total da Prefeitura do Município. “O secretário Ailton Dias prontamente agilizou o transporte das doações e, ações como essa, não podem ser esquecidas”, destacou.

Deixe uma resposta