Câmera registra assalto a mercado onde pai e filho foram baleados e mortos em Sorocaba

Câmeras de seguranças registraram o assalto a um mercado na Zona Norte de Sorocaba (SP), onde pai e filho foram baleados e morreram, na sexta-feira (18). Segundo a polícia, as vítimas reagiram e foram atingidas por um dos quatro homens que anunciaram o assalto.

Nas imagens é possível ver a esposa do dono do mercado trabalhando no caixa quando os bandidos chegam encapuzados e rendem os clientes. (Veja o vídeo acima)

O proprietário e os filhos deitam no chão, pois os criminosos agem com bastante violência. O grupo pega dinheiro, uma corrente que a mulher tinha ganhado da família e tudo de valor que encontra.

Em seguida, o homem se levanta, pega uma garrafa e vai para cima de um dos criminosos. Os dois acabam caindo no chão e, segundo os clientes que estavam no mercado, os disparos começaram neste momento.

Moradores do bairro foram até o mercado, na manhã deste sábado (19), prestar apoio à família, que administra o local há 30 anos. Este foi pelo menos o terceiro assalto ao supermercado em menos de dois anos.

Tragédia

O dono do supermercado, José Tiburtino Ferraz, de 58 anos, sofreu dois disparos no tórax e morreu no local. O filho dele, Walter Antônio Wohlers Tiburtino, de 26, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

O velório dos dois começou às 15h deste sábado. O sepultamento está previsto para domingo (20), às 8h30, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

Outro rapaz, de 29 anos, também foi atingido e precisou passar por cirurgia no CHS para retirada da bala que ficou alojada no abdômen. Segundo a irmã da vítima, ele já está no quarto, em estado estável.

Conforme o boletim de ocorrência, quatro homens participaram do crime e três conseguiram fugir. Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar, na Rua José Muchon, e confessou ter efetuado os disparos.

O caso está sendo investigado e a polícia faz buscas pelos outros criminosos. (Rádio Web CP com texto e informações do G1 Sorocaba e Jundiaí).

Deixe um comentário