Blitz da Semana de Aleitamento Materno recebe apoio do Bombeiro Mirim em Cornélio

Uma blitz de conscientização da Semana de Aleitamento Materno foi realizada na manhã deste sábado, 03, em frente ao coreto do Calçadão, na área central de Cornélio Procópio, com a participação de um grupos de bombeiros mirins, supervisionados pelo  Subtenente Haroldo César da Silva.

“Não podemos deixar de participar de uma campanha excepcional como essa, que, além de conscientizar a comunidade, ela também é preventiva”, disse o oficial dos bombeiros.

Segundo a enfermeira e obstetra da Santa Casa, Marina Silva, a blitz promoveu a distribuição de panfletos visando conscientizar a população sobre a importância da amamentação.

A programação da Semana de Aleitamento Materno prossegue neste domingo, 04, com um culto em ação de graças na Igreja Batista e, na segunda-feira, 05, haverá uma palestra interna na Santa Casa com a participação de mães, acompanhantes e funcionários.

O encerramento está previsto para quarta-feira, dia 07, com palestra nos períodos da manhã e tarde no Magistério. (Texto: Rádio Web CP).

Blitz no Calçadão da Avenida XV de Novembro sobre conscientização do aleitamento materno.

Deixe uma resposta