Atunorpi realiza visita técnica em Cornélio Procópio

A Atunorpi (Associação Turística do Norte Pioneiro do Paraná) realizou quinta-feira, 26, uma visita técnica a pontos turísticos da cidade.

O grupo percorreu empreendimentos e atrativos do Norte Pioneiro, fazendo um diagnóstico turístico e avaliando o potencial de Cornélio Procópio, para inserir o município no mapa de turismo Nacional.

Estiveram presentes, o presidente da Aturnorpi Welington Bergamaschi; pelo Paraná Turismo a representante do escritório regional de Londrina, Sandra Camacho; pela Adetur Norte do Paraná a presidente Denise Fertonani e o sócio diretor do Turismo Regional João Gouveia Cezar.

Em Cornélio, foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Celso Marin, secretário de Meio Ambiente Cristiano Leite Ribeiro e o diretor do departamento de Turismo Gilson Mariano Pereira.

Conheceram os projetos locais de valorização do turismo rural, cultural e urbano, os programas da memória procopense, o Museu de História Natural, Casa de Cultura Nair Azzolini, Monumento Cristo Rei, o Centro de Artesanato, Centro de Eventos, Igreja Matriz, Santuário de Schoenstatt, Bosque Municipal e o Parque Estadual Mata São Francisco. (Tádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta