Atletas são homenageados pelo Governo do Estado em Cornélio

Atletas receberam segunda-feira,16, no gabinete da prefeitura, em Cornélio Procópio, kits do Governo do Paraná, entregues a eles em reconhecimento pela dedicação ao esporte procopense.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski, e o presidente da Fecop (Fundação de Esportes de Cornélio Procópio) Carlos Bonfim, fizeram um agradecimento especial aos presentes, os professores, familiares, diretor da UTFPR (Universidade Tecnológica e Federal do Paraná) Márcio Jacometi, Secretário do Esporte Regional Donizeti Gôngora Rubim, Professor Paulino e Professora Sónia Rodrigues.

Na ocasião, o Secretário Donizeti destacou que no ano de 2020, o Governo do Estado irá fazer um investimento muito maior.

Os atletas receberam uma mochila, camiseta, garrafa, boné e uma bandana. A vice-prefeita Angélica, disse ser uma enorme satisfação recebê-los e agradeceu o esforço de todos os presentes e em especial ao Presidente da Fecop pela parceria o ano todo.

“Na medida do possível os investimentos foram realizados, tanto é que neste ano foram realizados em nossa cidade os Jogos Abertos do Paraná, os Jogos da Juventude, Bom de Bola e a Copa Sul de Futebol Americano”, ressaltou.

Dentre as 36 cidades atendidas pelo Secretário, a cidade de Cornélio Procópio é a que tem mais atletas bolsistas e isso é graças ao incentivo local e o esforço dos professores e atletas. (Rádio Web CP com conteúdo da Comunicação/Prefeitura) 

Deixe uma resposta