Anunciado oficialmente o jogo das lendas “The Game of Legends” em Cornélio Procópio

The Game of Legends “O Jogo das Lendas”, assim está sendo considerado o mega evento esportivo, que será promovido em Cornélio Procópio, nos dias 12 e 13 de fevereiro, numa promoção do PSTC, Prefeitura do Município e Fecop.

O anúncio oficial da promoção foi feito no final da manhã desta sexta-feira, 31, na sala de reuniões da prefeitura, pelo prefeito Amim Hannouche na presença do presidente do Pstc, Mário Iramina, gerente de futebol do clube, Renato David, presidente da Câmara Municipal, Edmar Gomes Filho, vereador Luiz Carlos Amâncio, esportistas e imprensa local.

A programação festiva será iniciada no dia 12, às 20h00, na Associação Atlética e Recreativa, com a recepção aos atletas convidados. No dia 13, serão realizados os jogos no campo da Vila para milhares de convidados.

Aliás, o ingresso para a partida dos jogadores campeões será um convite a ser adquirido, na noite de autógrafos dos craques, no dia anterior.

Os nomes de alguns jogadores de renome nacional de internacional (lendas do futebol), num total de 22, foram confirmados para o evento, entre eles, Jairzinho (furacão da copa), Clodoaldo, Edu e Ademir da Guia, Viola, Amaral, Alex, Elivelton, Veloso, Camanducaia, Chicão, Jean Carlo (Sertaneja), Paulo Sérgio, Junior (ex-palmeiras), Luizão, Zé Carlos, Marinho (ex-Flamengo e Londrina), Kleberson, Fernandinho, Dagoberto e o goleiro Júlio Cézar Martins.

A diretoria do Pstc lembrou que alguns jogadores dependem de confirmação. São os casos, por exemplo, de Rivelino e Jadson.

“Vamos comemorar 25 anos do Pstc, 50 anos do estádio  municipal Ubirajara Medeiros e 82 anos de emancipação política de Cornélio Procópio, em um grande e inesquecível evento reunindo as grandes estrelas do futebol mundial brasileiro. Agradeço aos envolvidos na promoção e espero que a torcida possa comparecer e ver de perto tri e penta campeões mundiais na cidade”, disse o prefeito. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta