Abertura da Programação de Natal reúne milhares de pessoas

A prefeitura de Cornélio Procópio reuniu milhares de pessoas na solenidade de Abertura Oficial das Comemorações do Natal deste ano na cidade.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, a programação superou as expectativas da prefeitura e da população, que participou ativamente do evento e das atividades que estão sendo realizadas durante estas duas semanas.

Acompanhado da vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello, Vereadores, Empresários e Assessores, o prefeito destacou a parceria que o município fez com a inciativa privada para que o Natal dos 80 anos de Cornélio Procópio alcançasse o objetivo proposto pela organização.

“Foram momentos muito emocionantes que contagiou a todos. A participação da Banda Santa Cecília e dos Corais Cristo Rei, Iguaçu e Escolas Municipais encantou não apenas pelas melodias, como também pela vibração positiva transmitida a todos os presentes pelos artistas”, disse Amin Hannouche que na mesma noite entregou a Chave da Cidade ao Papai Noel e inaugurou a sua casinha, localizada na Praça dos Ferroviários.

Para o presidente da Associação Comercial, Fabiano Inoue o Natal deste ano deverá ser um dos mais concorridos dos últimos anos.

“A gente percebe que o povo está feliz e disposto a dividir esta alegria com toda a sua família e amigos, presenteando a todos.
Esta parceria com a prefeitura foi fundamental para que nosso comércio tenha a oportunidade de mostrar sua competência e disposição de atender a todos com muito carinho e respeito”, afirmou.

Programação de Natal

A programação oficial apresenta neste final de semana a Declamação de Poesias pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, nesta sexta-feira a partir das 19h30 no Coreto do Calçadão e Noite de Circo na Praça dos Ferroviários.

Neste sábado, a programação começa as 8 horas com o Lazer Estação Natal, promovido pelo SESC no Calçadão e das 10 às 13 horas, Ação Graúna FM. Na segunda-feira às 20h apresentação da Banda Santa Cecília no Coreto Calçadão.

Na quarta-feira, às 19h30, Caravana Natal Encantado do Paraná, na Avenida Paraná, em frente ao Centro de Eventos. Dia 13, quinta-feira, das 20 às 23 horas, 104 FM Tenda de Natal, no Coreto Calçadão e das 18h às 22h, Feira da Lua de Natal com o Grupo Maculelê e Apresentação de Capoeira, na Praça dos Ferroviários.

Sexta-feira, dia 14, na Praça Brasil, a partir das 19h30 apresentação do Coral Jovem Adventista e Grupo Kharis.

No dia 17, segunda-feira, das 18 às 23 horas, Graúna FM e o Projeto Viva a música AKC, no Coreto do Calçadão e às 20h, a Banda Santa Cecília se apresenta na Praça Brasil.

Na Terça-feira, dia 18, das 18h às 23h, Graúna FM Viva a música AKC, na Praça dos Ferroviários. Quarta-feira, dia 19 a partir das 20h, apresentação da Banda Santa Cecília na Praça Brasil.

Para o dia 20, quinta-feira a programação oficial prevê das 18h às 22h, Feira da Lua de Natal com o projeto Graúna FM Viva a música AKC, na Praça dos Ferroviários.

Dia 21, sexta-feira18h às 23h, Graúna FM Viva a música AKC, Praça dos Ferroviários.

Dia 22, sábado das 09h às 12h, Declamando no Coreto com a turma da Universidade Tecnológica Federal no Coreto Calçadão; das10h às 13h, Graúna FM Viva a música AKC, na Praça dos Ferroviários; às 19h, Natal Solidário, na Praça dos Ferroviários; das 06h às 22h, Encerramento do Grupo de Jovens da Igreja Metodista, no Coreto Praça Botafogo.

No domingo, dia 23, das 09 às 17h, apresentação do Grupo Maculelê no Centro de Eventos e na segunda-feira, dia 31 de dezembro das 21h às 02h, festividades da Passagem do ano Réveillon com atrações e shows no Monumento do Cristo. (CRádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta