2º Passeio Ciclístico do 18º BPM reúne quase 200 participantes em Cornélio

O 2º Passeio Ciclístico promovido pelo 18º BPM neste domingo, 25, nas ruas de Cornélio Procópio, reuniu quase 200 participantes.

A saída ocorreu neste ano em um espaço maior (Praça Botafogo), ao contrário do ano passado quando o passeio foi realizado no pátio da sede do Batalhão na Rua XV de Fevereiro.

O passeio teve um percurso de 7 quilômetros e, no final, foi realizado sorteio de duas bicicletas e uma poupança no valor de R$ 200,00.

Durante a inscrição, os ciclistas participantes doaram um litro de leite cada e, agora, a arrecadação será entregue ao Hospital do Câncer de Londrina.

O capitão Talhete considerou o evento um sucesso e lembrou que o segundo passeio ciclístico fez parte das comemorações dos 165 anos da Polícia Militar do Paraná.

“Agradecemos a comunidade que participou, aos patrocinadores, ao pessoal da Feira da Lua, e a todos que nos ajudaram direta ou indiretamete.

Para o ano que vem, nossa intenção é melhorar o passeio e seguir na busca efetiva de integração com a comunidade”, destacou. (Texto: Rádio Web CP com informações e fotos Taíco).

Capitão Talhete considerou um sucesso o passeio ciclístico da PM este ano em Cornélio Procópio.

Deixe uma resposta