2ª Edição do Programa Coleta de Lixo e Eletrônico recolhe materiais em Cornélio

Foi realizada recentemente, a 2ª edição do programa “Coleta Lixo Eletrônico”.  Promovida pela Prefeitura do Município, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e apoio do Interact Club e Ong E-letro, o evento movimentou a Praça Brasil no último sábado, 21, e centenas de pessoas foram descartar diversos tipos de produtos eletrônicos inservíveis.  

Segundo o Secretário de Agricultura , Abastecimento e Meio Ambiente,  Cristiano Leite Ribeiro, a promoção foi realizada das 9 horas e às 17 horas.

De acordo com Leite, as pessoas puderam se desfazer de materiais eletrônicos que já não utilizam, como aparelhos de DVD, Fax, Som, Controle Remoto, Aquecedores, Ar condicionado, Baterias de Celular, Cabos, Caixas de Som, Carregadores, CD-ROM, Celulares, Centrais Telefônicas, Chapinhas, Computadores, Placas Mãe, Conectores, Copiadores, CPU, Disco Rígido, Estabilizadores, Eletrodomésticos, Fios, Fontes, Impressoras, Máquinas Fotográficas, Memórias, Modem, Monitores, Mouse, No Breasks, Notebooks, Pen Drives e Similares.

Como ocorreu na primeira edição, a equipe não recolheu pilhas e lâmpadas. “Mais uma vez a população procopense atendeu a nossa campanha. O prefeito Amin Hannouche parabenizou a iniciativa e a todos que levaram estes materiais para serem descartados de acordo com as recomendações internacionais”, concluiu o Secretário Cristiano Ribeiro. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta